O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, bombou nas redes na manhã deste sábado (26), com a sua participação no Conversa com Bial, na noite anterior.
De maneira inusitada e inesperada para quem se acostumou com a postura do vetusto apresentador, Bonner declamou de maneira livre e emocionada um trecho da canção “Faroeste Caboclo”, de Renato Russo, sucesso coma banda Legião Urbana.
Te podría interesar
Bonner completará 39 anos de TV Globo em junho, sendo 20 deles no Jornal Nacional. Durante a entrevista ele relembrou diversos momentos de sua carreira na emissora.
Planos para o futuro
Pai dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de seu relacionamento com Fátima Bernardes, Bonner contou sobre o desejo de desacelerar. Questionado pelo amigo se buscava por sombra e água fresca, disse:
Te podría interesar
"Eu tenho planos, sim! Para quando é, que não posso dizer e também não vou dizer que será de sombra e água fresca, porque eu tenho um exemplo na minha família. Meu pai trabalhou muito. Médico, empregos diversos, consultório particular, etc. Aí em um dia ele decidiu: 'Não dá mais! Eu preciso parar, eu estou ficando louco'. E ele mergulhou em um processo de envelhecimento acelerado quando parou, porque parou de uma vez. Então é até uma questão de saúde mental", desabafou.
"O meu sonho é ter uma atividade bacana, relevante, que não demande tanto de mim para que sobre para mim o quê? Uma coisa chamada tempo! Eu tenho dois filhos que moram fora do Brasil. Eu preciso de tempo!", disse.