Um homem chegou atrasado para o embarque ao aeroporto de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Ao ser impedido de acessar a aeronave, ele deu um soco em um funcionário do terminal, vandalizou o local e depois fugiu, acompanhado com a esposa e dois filhos.
Segundo a assessoria de comunicação do aeroporto, o caso ocorreu no domingo (9). Ele voaria pela Voepass Linhas aéreas com a família para Florianópolis, em Santa Catarina. Ao chegar após o horário limite para o embarque, não pode embarcar, fato que desencadeou a fúria do passageiro.
Te podría interesar
Após agredir o funcionário, ele invadiu uma sala privativa pela área de balanças, quebrou janelas a porta de acesso ao terminal.
Funcionário recebeu atendimento médico
A assessoria do aeroporto informou também que o funcionário agredido passa bem. Ele foi atendo, precisou receber pontos e está de atestado médico.
Te podría interesar
A companhia aérea divulgou nota em que "se solidariza com o colaborador da Voepass, e já se colocou à disposição para apoiá-lo no que for necessário, repudiando qualquer tipo de ação violenta, especialmente em situações nas quais os protocolos de segurança estão sendo aplicados".
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Com informações do G1