O influenciador digital Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, de 30 anos, pode estar violando uma regra básica da concessão de sua liberdade provisória.
Sua esposa, Gabriela Sousa, de 30 anos, abriu uma conta no Privacy e tem postado vídeos de sexo com participação do marido.
Te podría interesar
Entre as medidas definidas pela decisão judicial que concedeu sua liberdade em dezembro de 2024, está a proibição de usar e frequentar redes sociais.
A prisão
Nego Di foi preso em julho deste ano. Ele é suspeito de participar de fraudes nas redes sociais envolvendo rifas virtuais ilegais. Além disso, ele também é acusado de forjar uma doação de 1 milhão de reais para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, estado em que vive e nasceu.
Te podría interesar
A prisão do influenciador foi trocada por medidas cautelares. Ele está proibido de usar as redes sociais, onde promovia as rifas fraudulentas. Além disso, ele teve o passaporte retido e vai ter que comparecer periodicamente em juízo.
O blog True Crime afirma ter acessado o perfil de Gabriela no Privacy. Segundo o blog, Gabriela aparece mantendo relações com Nego Di em um vídeo em que cobra dos assinantes R$ 200 adicionais para permitir o acesso. Na legenda, ela anuncia o "primeiro vídeo de sexo real" e chama o marido de "meu nego gostoso".
Defesa nega
Camila Rodrigues, advogada de Nego Di, negou ao blog True Crime, do Globo, que ele tenha gravado os conteúdos com a esposa. Segundo ela, há uma suposta "interpretação incorreta" sobre as legendas. A própria Gabriela, no entanto, faz várias menções diretas ao marido nas publicações.
“Dilson (Nego Di) não está participando de nenhum tipo de vídeo da companheira em suas plataformas. Meu cliente segue cumprindo à risca todas as medidas cautelares”, disse a advogada.