O UOL revelou nesta segunda-feira (2) novos áudios que comprovam a participação de Pablo Marçal na quadrilha de fraude bancária pela qual foi condenado criminalmente.
Nas conversas, o coach fala com Danilo Oliveira, que era pastor de uma igreja frequentada por Marçal e líder do esquema.
Te podría interesar
"Aqui em casa eu tô capturando aqui, chefe, ó, o negócio tá bom. O negócio aqui em casa tá bom, ó, capturei hoje o dia inteiro", diz Marçal ao chefe da quadrilha.
No entanto, o chefe de Marçal não estava tão satisfeito com o andamento das coisas. "Tem que prestar atenção nas listas que você vê, cada lista que você fez com o JT aqui em casa, muito ruim. A minha que eu fiz, muito boa, tudo bom, quase tudo bom, entendeu? Tem que prestar atenção nisso aí, ver como que eu estou fazendo, o que é e tal. O segredo é olhar o webmail direitinho", disse o pastor a Marçal.
Te podría interesar
Em outro áudio, ele conversa com a esposa do líder da quadrilha. "Você está sabendo de alguma coisa?", pergunta ela. "Estou sabendo que prenderam um monte de gente, né? O Danilo tá bem?", questiona Marçal. "Não sei, o celular dele tá cortado", responde ela. "Pois é, estou tentando ligar também", revela Marçal.
Ouça:
Os áudios são de 2005, período em que a quadrilha foi desmantelada pela Polícia Federal. Marçal enviava os e-mails para as vítimas, que, em sua maioria, eram aposentados. Elas enviavam seus dados bancários, e o resto da quadrilha roubava o dinheiro delas.
Marçal foi preso no mesmo ano, em agosto, e se livrou da prisão ao delatar o esquema. Conseguiu fazer com que a pena prescrevesse através de recursos.