GOSPEL

Filha de Latino desiste de ser modelo e abraça carreira de cantora gospel

O lançamento marca um novo capítulo na carreira de Amanda, que é a segunda de dez filhos do artista, fruto do relacionamento dele com uma fã, Jucinéia de Oliveira

Amanda como modelo e agora como cantora gospel.Créditos: Reprodução / Instagram
Escrito en BRASIL el

A cantora gospel Amanda Rocha, filha do cantor Latino, lançou na última sexta-feira, 30 de agosto, seu primeiro projeto ao vivo intitulado "O Nome de Jesus". O lançamento marca um novo capítulo na carreira de Amanda, que é a segunda de dez filhos do artista, fruto do relacionamento dele com uma fã, Jucinéia de Oliveira.

Com 25 anos de idade e casada desde 2021 com o músico Vini Frade, Amanda já planeja os próximos passos. Em novembro, ela embarcará em sua primeira turnê internacional, com shows agendados na França e na Inglaterra. Em suas redes sociais, a cantora expressou a felicidade pela novidade: "Deus tem sido muito bom na nossa história, ainda sem palavras pra expressar tamanha alegria", afirmou.

Antes de expandir sua carreira para o exterior, Amanda participou em maio do programa "Shadow Brasil Gospel", no "Programa Raul Gil", onde competiu com novos talentos da música gospel. No entanto, sua trajetória musical teve início após uma breve passagem como modelo, em 2019. Na época, quando também estudava Biomedicina, Amanda chegou a realizar um ensaio fotográfico de lingerie, cujas imagens foram posteriormente excluídas de seu perfil no Instagram.

A relação de Amanda com o pai, Latino, é próxima e amistosa. Em agosto, no Dia dos Pais, a cantora fez uma homenagem ao cantor em suas redes sociais e, alguns dias depois, subiu ao palco com ele para uma performance improvisada de um de seus louvores.

Amanda Rocha segue consolidando seu espaço no meio gospel, com planos ambiciosos e novos projetos à vista.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar