As fotos divulgadas pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) da cidade do Rio de Janeiro são tão inacreditáveis quanto o fato em si. Foram encontrados pela Prefeitura do Rio nesta terça-feira (13), duas coberturas de luxo em um condomínio no Complexo da Maré que a polícia acredita terem sido construídas com dinheiro de traficantes do Comando Vermelho.
Participaram da operação ao lado da Seop a Promotoria do Rio de Janeiro, Polícia Civil e Polícia Militar. A ação conjunta começou a demolir um condomínio com mais de 300 imóveis divididos em 41 prédios no Parque União, uma das comunidades da Maré.
Te podría interesar
Um deles é um quadriplex com jacuzzi, piscina com cascata e churrasqueira. Outro tem dois andares, acabamento em mármore e porcelanato e uma grande área de lazer, com churrasqueira e piscina com capacidade de 40 mil litros. Tudo com vista para o Complexo da Maré e para um campo de futebol.
Foram encontrados no local caixas de vinho e champanhe, drogas e caderno de anotações.
Te podría interesar
Segundo estimativa de engenheiros da prefeitura, o condomínio valia em torno de R$ 30 milhões. Já as duas coberturas juntas foram avaliadas em R$ 5 milhões.
Veja as fotos divulgadas pela Seop abaixo: