Letícia Reis, identificada nas redes sociais como @poderosacaminhoneira, pré-candidata a vereadora pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, se envolveu em uma confusão no município de Atílio Vivácqua (ES) e agrediu um trabalhador negro com um porrete.
Em um vídeo que circula nas redes, é possível ver o momento em que ela parte pra cima do trabalhador bastante nervosa e desfere um golpe nele com um taco ao mesmo tempo que grita com ele.
Te podría interesar
Segundo informações do próprio trabalhador, ela não quis obedecer aos comandos do PARE-SIGA em um bloqueio da estrada.
Letícia publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que o trabalhador concordou com que ela passasse pela direita do bloqueio, pois estaria atrasada. Assim que passou, ainda segundo o relato dela, o homem a xingou. Ela, então, diz que terminou de carregar o caminhão, "voltei e fui tirar satisfação com ele”.
Te podría interesar
Imagens não comprovam
Ela, então, conta que o trabalhador foi com uma barra de ferro pra cima dela. “Eu com o taco na mão, segurei (a barra), só que o meu dedo ficou”, afirma ela mostrando o dedo enfaixado. “E a barra de ferro bateu exatamente onde meu dedo tava segurando”, disse.
Em momento algum do vídeo, no entanto, é possível ver o rapaz desferindo golpe contra ela. Ele apenas se esquiva e anda para trás enquanto ela o agride com o porrete.
As imagens foram gravadas por uma motorista que estava no local e presenciou a cena. Veja abaixo: