NOVA PROVA

VÍDEO: Condutor do Porsche aparece alterado pouco antes de colisão que matou trabalhador

Fernando Sastre Filho foi filmado pela namorada do amigo já dentro do carro, insistindo em dirigir, enquanto sua namorada tenta demovê-lo da ideia por conta de seu estado

Namorada de Fernando Sastre Filho tenta impedi-lo de dirigir momentos antes da colisão.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que provocou um acidente dirigindo seu Porsche Carrera em alta velocidade numa avenida da Zona Leste de São Paulo, na noite de 31 de março, causando a morte de um motorista de aplicativo de 52 anos, aparece agora em um novo vídeo falando de forma claramente alterada, minutos antes da colisão, enquanto as pessoas que o acompanhavam se negavam a sair do local onde estavam com ele ao volante, tendo em vista seu estado de consciência.

A gravação foi feita por Juliana de Toledo Simões, namorada do amigo de Fernando, Vinícius Machado Rocha, que estava no Porsche no momento da batida e ficou gravemente ferido. Quem aparece falando com o empresário é a namorada dele, Giovanna Pinheiro Silva. O jovem, com dicção claramente pastosa, diz que “quer jogar sinuca”, enquanto seus interlocutores, se divertindo, questionam “vamos aonde?”, para ele responder outra vez “jogar sinuca”, fazendo todos rirem.

Por fim, Giovanna, nitidamente não confiando nas condições do namorado para dirigir, dá tchau e diz que vai embora com os amigos. Fernando, então, bate a porta do carro e vai embora. Poucos minutos depois ele colidiria violentamente contra a traseira do Renault Sandero dirigido por Orlando Silva Viana, que não resistiria aos ferimentos provocados pela batida.

O vídeo que surge agora foi feito no estacionamento do Encore Poker Clube, a casa de jogos em que todos estavam se divertindo e bebendo. O grupe teria ido antes ainda à Porchetteria Gastronomia & Cocktail, na mesma região, e consumido também bebidas alcoólicas.

Veja a cena em que Fernando Sastre Filho aparece alterado:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar