TIKTOK

"A menina do Ministério Etrom" é presa após perseguir primeira-dama do DF

Lusimar Agostinho, moradora de rua que virou um fenômeno nas redes, é detida por perseguir Mayara Noronha, esposa de Ibaneis Rocha

Lusimar Augustinho, a menina do Ministério Etrom (morte ao contrário), foi detida e está sem celularCréditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

"A menina do ministério Etrom" é o nome de Lusimar Augustinho, moradora de rua que viaja o Brasil e viralizou nas redes sociais nos últimos anos por fazer vídeos xingando e atacando pessoas públicos e anônimas nas redes sociais.

Com mais de 15 mil seguidores no Instagram e vídeos que alcançaram mais de um milhão de pessoas no TikTok, Lusimar ganhou muita fama nas redes sociais por seus xingamentos.

Visivelmente afetada por problemas psicológicos, Lusimar anda pelas grandes cidades do país - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília - atacando estranhos e pessoas públicas de maneira recorrente com xingamentos como "saymonistas" e acusando-as de serem "do demônio".

Porém, ela foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal após atacar e perseguir Mayara Noronha, primeira-dama do Distrito Federal e esposa de Ibaneis Rocha.

“Eu, a menina, estou aqui no Palácio do Buriti, devido ao fato de a mulher de Ibaneis Rocha não me deixar segui-la no Instagram, eu, a menina e a minha equipe e o governo federal do Brasil, vamos castigar com castigos mais intensos a Maiara Noronha até o próximo dia 24/04/2024”, afirma no vídeo.

Ela teve seu celular apreendido para perícia e, por isso, não tem criado mais conteúdo para as redes sociais. Ela pode ser condenada a pena de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos de reclusão, e multa.