Um policial militar foi flagrado pela câmera de segurança de um bar em João Neiva, região noroeste do Espírito Santo, dando três tapas e atirando no chão um suspeito de ter agredido a própria mãe.
O fato aconteceu no dia 20 de outubro, mas as imagens só vieram a público agora, após um parente do agredido ter acionado a polícia.
Te podría interesar
O policial chega ao bar acompanhado de um parceiro, cumprimenta os frequentadores, vai na direção do homem, fala algumas palavras e o agride:
"Eu vou falar com você e explicar só uma vez, vê se presta bastante atenção no que eu vou falar. Se você voltar a dar alteração na casa da sua mãe, querer bater nela, que é uma senhora de cama. É isso que você merece, por querer bater na sua mãe, é isso que você merece. Você volta a dar alteração na casa da sua mãe, que é uma senhora acamada, que eu vou te socar esse cofre e vou te prender. Você entendeu o que estou te falando?", diz o PM.
Te podría interesar
A seguir, o PM aperta a mão do sujeito que está dentro do bar e se retira.
Uma mulher que estava sentada no bar se dirige ao homem agredido e diz "apanhou pouco, você deveria apanhar muito mais".
O que disse a PM
A Polícia Militar informou através de nota que tomou conhecimento das imagens e instaurou procedimento administrativo para apurar todas as circunstâncias relacionadas à situação.