O pintor Ronildo Bispo da Gama, 41 anos, tentou matar a própria esposa com golpes de cabo de vassoura na cabeça no último domingo (7), no Distrito Federal, mas foi impedido pelos vizinhos.
Ele se apresentou na 27ª DP nesta quinta-feira (7), ao lado de irmão e acompanhado de advogados. O prazo da prisão em flagrante estava vencido. Como não havia mandado de prisão preventiva aberto, ele foi solto.
Te podría interesar
Seu irmão, Gilberto, resolveu então debochar e postou no status da sua conta do WhatsApp uma foto ao lado do delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde o caso é investigado. A imagem acabou circulando entre moradores da região:
“Chupa pra quem achou que meu irmão ia preso. Lembra que ele tem irmão e o sangue corre nas veias”, escreveu Gilberto (à direita, na foto em destaque), na legenda da foto com o delegado Fernando Fernandes.
Te podría interesar
Fotos nas redes
A seguir, ele postou na rede social uma foto no Instituto de Medicina Legal (IML), com mais uma legenda na qual debocha dos casos de violência contra a mulher: “Tá achando que é só mulher que vai pro IML?”. Veja as imagens:
Com informações do Metrópoles