CASÓRIO GOLPISTA

VÍDEO – Véu com as cores da bandeira e tornozeleira eletrônica; veja ‘look’ de golpista que saiu da Colmeia para o altar

Cenas do esvaziado casamento foram publicadas pela deputada federal Bia Kicis (PL-DF); Não há informações sobre a identidade dos noivos

Noiva utiliza bandeira brasileira como véu.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

“Impossível não se emocionar”, escreveu a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) no Twitter ao compartilhar o vídeo da entrada na igreja de uma 'noiva patriota’. Como "emoção", do ponto de vista da parlamentar bolsonarista, entenda-se a narrativa de que a moça do vídeo teria sido presa pelos atos golpistas de 8 de janeiro e, após meses na Colmeia, viveu o ‘dia mais feliz de sua vida’, casando-se na Igreja Católica.

As imagens atendem à narrativa bolsonarista de que as pessoas presas pelos odiosos ataques de depredação às sedes dos três poderes seriam 'pessoas inofensivas', presas injustamente. Sabemos que não é por aí.

Não há maiores informações a respeito da identidade dos noivos para além do compartilhado pela deputada. O que é possível notar, na imagem, é o visual característico da noiva que em termos simbólicos dá ares de validação à narrativa, ou ao menos à história pontual da moça.

Nas imagens, além de uma igreja vazia, a noiva aparece adentrando o espaço com seu belo vestido branco. Enquanto caminha na direção da câmera, a bainha do vestido se abre na altura do tornozelo, tornando possível a observação de sua tornozeleira eletrônica. Quando cruza a linha câmera, já chegando ao altar, a noiva é filmada de costas e, aí sim, é possível ver o seu véu pra lá de patriota, com estampa da bandeira brasileira.

Assista

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar