Uma mulher de 41 anos de idade foi resgatada após ficar por seis dias desaparecida perdida na mata na região de Porto Seguro, no sul do estado da Bahia.
Ela foi resgatada em um barranco cercada por vegetação e apresentava sinais de desorientação, desnutrição e hipotermia, ou seja, em uma condição grave de saúde.
Te podría interesar
A mulher segue internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.
Ainda segundo os militares, ela era moradora de uma fazenda na região e sofria com as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral. Ela já havia fugido de casa em outras ocasiões, mas nunca havia ficado perdida por tanto tempo.
Te podría interesar
Segundo os bombeiros, a mulher foi encontrada graças aos esforços de um cão que apoiava os militares nas buscas pela desaparecida.
"Durante as buscas, a equipe chegou a passar por áreas inundadas e lamacentas, o que dificultava o acesso", frisou o major BM Antônio Ribeiro da Silva Neto, comandante do 6º BBM, ao site iBahia.