SUSTO

A incrível história da mulher resgatada presa na lama após uma semana desaparecida

A polícia informou que a vítima, de 31 anos, estava consciente ao ser encontrada, mas com ferimentos graves

Emma Tetewsky.Créditos: Polícia de Stoughton
Escrito en GLOBAL el

Emma Tetewsky, uma mulher de 31 anos, viveu dias de pavor e desespero. Porém, por mais insólita que seja sua história, felizmente teve um final feliz.

Desaparecida havia uma semana em Massachusetts, nos Estados Unidos, ela, enfim, foi encontrada viva, nesta segunda-feira (3). A polícia informou que Emma estava presa na lama, em um parque estadual.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

O caso teve início no dia 26 de junho, quando a mulher desapareceu por volta do meio-dia. Ela ficou conhecida nas redondezas por visitar, frequentemente, a lagoa Pinewood, em Stoughton, e o lago Massapoag, em Sharon, ainda de acordo com a polícia de Stoughton, em um comunicado à imprensa.

Depois de buscas intensas, finalmente ela foi encontrada e resgatada nesta segunda. Emma foi localizada por pessoas que estavam caminhando nas proximidades do Parque Estadual de Borderland, a 48 quilômetros ao sul de Boston.

Os caminhantes declararam ter escutado uma mulher gritando por socorro, em uma área semelhante a um pântano, destacou a polícia. Contudo, apesar de ouvi-la, eles não conseguiram chegar até onde Emma estava. Na sequência, acionaram as autoridades para pedir ajuda.

Ao chegaram, os agentes ouviram os gritos da mulher, mas não conseguiam vê-la.

Foi então que três policiais andaram aproximadamemte 15 metros na costa, passando no meio de arbustos grossos e pântanos, até chegarem a Emma.

A polícia divulgou a informação de que ela pode ter ficado presa por, pelo menos, três dias.

Agentes precisaram usar quadriciclos para chegar onde ela estava

“Utilizando quadriciclos, a polícia de Easton realizou esforços de resgate para alcançar Emma e libertá-la da lama na qual ela estava presa por dias. Agradecemos a todos os envolvidos. O público nunca perdeu a esperança de que ela fosse localizada com segurança”, destacou um comunicado da polícia.

Os agentes disseram, ainda, que a mulher estava consciente e alerta quando foi encontrada, mas sofreu ferimentos graves. Ela foi encaminhada a um hospital local.

Temas