TRISTE

Filha de casal morto em pousada em MG se pronuncia: "só quero fugir da realidade"

Bruna Campos comentou tragédia em Monte Verde que ocorreu no último fim de semana

Casal foi encontrado morto em chalé na manhã do último sábado Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

Bruna Campos Ruiz, 33, filha de Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, 49, e enteada de Walther Reis Cleto Junior, 51, está desolada.

Alessandra e Walther foram encontrados mortos em um chalé em Monte Verde, no interior de Minas Gerais, na manhã do último sábado.

Segundo investigações preliminares, o casal foi vítima de uma provável intoxicação por monóxido de carbono, informação divulgada pela própria Bruna nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal O Estado de Minas, a filha da vítima (e que considerava o padrasto como um verdadeiro pai), afirmou estar completamente desolada.

“Eu e meu marido compramos o apartamento ainda na planta. Durante minha gravidez, meus pais se mudaram para cá. Eles moravam um andar abaixo”, contou Bruna ao jornal mineiro. “Durmo, mas não descanso. Quando acordo, só quero fugir da realidade”, completou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, que já identificou que o Chalé Aroma de Jardim, onde Alessandra e Walther estavam hospedados, não tinha alvará de fiscalização dos bombeiros.

A família de Alessandra busca justiça e aguarda os resultados da investigação Polícia Civil devem apoiar a família. "A gente quer saber da verdade. (Saber) se foi um acidente casual. Se tiver alguma falha, a gente quer saber. Não por vingança, a gente quer saber por querer a justiça. Não para prejudicar alguém, mas hoje nossa família sofre e a gente tá fazendo isso por eles", disse Jean Leonel, genro do casal, em entrevista ao G1 Minas.

A Agência de Desenvolvimento de Monte Verde (Move) afirmou que o Chalé Aroma de Jardim também não estava compreendida nas acomodações oficiais da estância turística mineira.

"A Move reforça a orientação aos turistas que busquem acomodações em estabelecimentos cadastrados nos órgãos reguladores, que exigem uma série de requisitos que garantem a segurança dos hóspedes", afirma o órgão.