Uma jovem, de 20 anos, foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após bater a sua BMW X4, que chega a custar R$ 500 mil, em um Fiat Uno que estava estacionado. Ela reagiu à prisão e desacatou polícias militares, afirmando que o pai “tinha dinheiro para comprar Brasília inteira”.
A Polícia Militar informou que a motorista, que não teve seu nome divulgado, fez o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez (0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido).
Te podría interesar
Garrafa de gim e maconha
Os policiais também encontraram uma garrafa de gim no banco traseiro do veículo. A motorista apresentava fala desconexa, olhos vermelhos e estava bastante agressiva. A namorada dela, de 19 anos, tinha os mesmos sinais, informou a PM.
O primeiro-sargento Diogo Trindade falou que as duas xingaram e agrediram os PMs. “Além dos xingamentos, a motorista alegou que o pai tinha dinheiro para comprar Brasília inteira”, contou. Ele acrescentou que ambas admitiram que também usaram maconha.
Te podría interesar
A motorista também foi detida por embriaguez ao volante e a sua namorada por desacato. O casal foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (área central).
Com informações da coluna Na Mira, do Metrópoles