Um motorista de 28 anos varou, em alta velocidade, uma rotatória na Avenida Padre Alarico Zacarias, em Araras, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (22). Como consequência da imprudência, a velocidade somada ao tranco do obstáculo fez com que o carro fosse arremessado e, ao cair, batesse com sua parte dianteira no chão. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
O acidente ocorreu perto da 1h30 da manhã. A Polícia Militar afirmou que ao chegar ao local, o motorista se encontrava “visivelmente embriagado”. Ele teria dito que estava “chapado” no momento do acidente.
O homem que dirigia o agora destruído Jeep Renegade foi visto pelos policiais andando em círculos, de um lado ao outro da rua, após o acidente. Uma equipe de resgate chegou ao local, mas ele recusou atendimento. Foi algemado por estar embriagado e apresentar comportamento agressivo. Também recusou o teste de bafômetro e o fornecimento de uma amostra de sangue para exame que avaliaria o nível de álcool em seu corpo.
Te podría interesar
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
Foi levado para o pronto-socorro do Hospital São Luiz. Lá, a médica plantonista solicitou uma internação. Dada a agitação do homem e um possível traumatismo craniano, foi pedido que ele ficasse em observação. O veículo foi apreendido e o motorista autuado por embriaguez ao volante.
Na reportagem a seguir, da TV Bandeirantes, é possível ver o momento do acidente.