SEM CONTROLE

VÍDEO: Apresentadora da Globo tem crise de riso ao noticiar acidente em praia

A âncora tentou manter a seriedade do fato: “Isso é grave. É divertida a imagem, mas é muito grave”, disse, enquanto ria

Três pessoas que estavam dentro de uma bolha inflável quase se afogaram.Créditos: Reprodução
Escrito en MÍDIA el

A jornalista Mariana Gross, apresentadora do RJ1, da TV Globo, teve uma crise de riso, enquanto noticiava um acidente, nesta quinta-feira (20). A âncora do telejornal relatava o caso de pessoas que quase se afogaram na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Mariana iniciou a notícia em tom sério. “Salva-vidas resgataram três pessoas que estavam dentro de uma bolha inflável na Praia de Copacabana”, disse, soltando uma leve risada.

A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto! 
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.

“Esse equipamento tem uma corda que é puxada por uma pessoa, mas o homem que puxava a corda não sabia nadar, e começou...”, neste momento, a apresentadora teve de parar de falar porque já ria com mais intensidade.

Desculpa, gente. E começou a se afogar! Isso é grave. É divertida a imagem, mas é muito grave. Ele soltou a corda e os banhistas que estavam na praia chamaram a atenção dos salva-vidas, que precisaram entrar no mar para resgatar as pessoas”, continuou Mariana.

Mariana Gross - Divulgação

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

“Tem que ter atenção com essa boia”, disse Mariana

Ficou tudo bem, tá? Eu ri aqui porque realmente é inusitado, só no Rio de Janeiro mesmo. Mas tá tudo bem, todo mundo saiu em segurança, tá tudo certo. Tem que ter atenção com essa boia, aí, Ana Paula”, acrescentou, se dirigindo a Ana Paula Santos, responsável pela previsão do tempo do telejornal.

“Tem que ter muita atenção e você sabe que eu já tive a oportunidade de ver esse equipamento de perto, e ele só abre por fora. É, por uma questão de segurança, para manter o ar ali dentro”, explicou Ana Paula.