O programa “Conexão GloboNews” exibido na manhã desta quarta-feira (19) parecia uma edição comum, como as exibidas a cada dia pela emissora, até que um momento inusitado e engraçado roubou a cena. Após entrar ao vivo, a jornalista Raquel Porto Alegre não percebeu que ainda estava com o microfone aberto e, enquanto conversava com colegas, sua fala vazou no programa ao vivo com um belo palavrão. “Bisbilhoteira virada da porra”, foi possível ouvir enquanto Leilane Neubarth, uma das apresentadoras, falava.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
A frase completamente aleatória e irreverente tirou risos de Neubarth, antes de que ela pudesse alertar a colega. “Fecha o microfone da Raquel, por favor”, pediu.
Após a repercussão do momento inusitado, Raquel foi ao Instagram onde fez uma publicação, também bem humorada, explicando a raiz da frase que acabou sendo dita ao vivo. Na postagem também é possível assistir ao momento.
Te podría interesar
“Que pérola! A velha máxima: não fale bobagens no microfone! Dessa vez saiu! Mil desculpas a você que assiste a gente e à Leilane Neubarth. Preciso contextualizar o que falei, porque é uma das melhores histórias do meu tempo de repórter de local. Eu falei ali parte da frase que, uma vez, eu ouvi de um homem que tinha provocado um acidente na BR 324, que liga Salvador a Feira de Santana, na Bahia. Nossa equipe foi tentar ouvir esse homem, que estava alcoolizado. Eu me aproximei dele e disse que só queria conversar com ele… E o cidadão me veio com essa: ‘eu não converso com repórti, tagarela do ‘carái’ e bisbilhoteira virada na porra’. Eu e a equipe caímos na gargalhada. Nunca mais esqueci essa história!”, escreveu.
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
Ela garante que já contou o ‘causo’ para uma série de amigos e colegas, entre eles um colega que a acompanhava nesta manhã. “Eu estourei o meu tempo ao vivo e ele me disse no ponto: ‘Ê repórti tagarela’! Aí eu completei a frase. Só não sabia que o microfone ainda estava aberto”, concluiu.