Um violento acidente, nesta terça-feira (25), na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, em Pernambuco, deixou, ao menos, 14 pessoas feridas. Quinze veículos, incluindo seis caminhões, se envolveram nas colisões.
Alguns dos veículos pegaram fogo, conforme imagens divulgadas por vídeos nas redes sociais. As informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que houve três batidas.
Te podría interesar
As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da Região Metropolitana da capital pernambucana.
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
A PRF relatou que uma caminhonete capotou na rodovia e o condutor ficou ferido. Ele afirmou que foi “trancado” por um carro, cujo motorista não permaneceu no local.
Alguns veículos pararam para auxiliar o ferido e, na sequência, um caminhão que transportava tijolos provocou um imenso engavetamento.
O motorista do caminhão não foi encontrado e não se sabe, ainda, se ele fugiu ou foi socorrido. Em seguida, ocorreu outro engavetamento que deixou mais pessoas feridas. Nesse segundo engavetamento, pelo menos quatro veículos pegaram fogo.
Por enquanto, há o registro de uma vítima grave
Por causa do acidente, houve bloqueio total da pista no sentido Recife da BR-408. O helicóptero da PRF foi usado e, junto com o Samu, resgatou uma vítima mais grave, que foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Recife.
A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que quatro pessoas feridas estão internadas no local. Uma delas, foi levada diretamente para o setor cirúrgico. As outras três vítimas estão passando por exames.