INUSITADO

VÍDEO – Homem ‘captura’ gato de verdade em máquina de bichinhos de pelúcia

Ele viajava em família pelo Mato Grosso do Sul quando parou em posto de gasolina e resolveu brincar na máquina para, em seguida, se surpreender

Gato se espreguiça logo após sair da portinhola da máquina.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Rider Soares, de 39 anos, viajava pelo estado do Mato Grosso do Sul rumo à turística cidade de Bonito, no coração do Pantanal, quando resolver fazer uma parada em um posto de gasolina no município de Nioaque.

Como em qualquer viagem de carro em que se percorrem longas distâncias, Rider parou no posto para dar a clássica “esticada de pernas”, termo que engloba não apenas o ato de sair do carro e relaxar por alguns minutos, como também a ida a um banheiro e a aquisição de água e alimentos. Foi nesse momento, sagrado e necessário em viagens desta natureza, que ele resolveu brincar em uma daquelas máquinas onde se ‘pesca’ bichinhos de pelúcia, para em seguida ser surpreendido com o final da brincadeira.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Ele colocou a moeda que disparou a brincadeira. Com cuidado, ‘pilotou’ a marcha que controla a mão eletrônica para, com sucesso, concluir o objetivo do jogo que é agarrar um dos bichinhos de pelúcia disponíveis.

O êxito na brincadeira foi comemorado em um primeiro momento. Em seguida, na hora de retirar o prêmio, como num passe de mágica, o “bichinho de pelúcia” estava vivo. De dentro da portinhola de onde se retiram os prêmios, saiu o gato em carne e osso. Tranquilo, o bichano chegou a se espreguiçar após abandonar a máquina.

“Fui passar o final de semana com a família em Bonito e sempre que tem essas máquinas de pegar urso, paro para jogar e brincar. Foi muito engraçado. Não acreditei quando vi. Acho que o gato era do posto mesmo. Era muito mansinho e seguiu a vida dele como se nada tivesse acontecido”, explicou Rider.

Assista ao vídeo a seguir