Uma história que tinha tudo para acabar mal, teve um final surpreendente e feliz, apesar de demorar uma década. Uma mulher, identificada apenas como Erin e moradora da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, reencontrou Mojo, seu gato, que havia desaparecido havia dez anos.
O bichinho foi resgatado das ruas, recentemente, por um abrigo de animais, que conseguiu fazer contato com Erin, a tutora, por intermédio de um chip de localização implantado em Mojo.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Tudo começou quando Erin adotou dois gatinhos, chamados Mojo e Mahi. Contudo, ela já tinha um cachorro, que, definitivamente, não se deu bem com Mojo, que acabou fugindo.
Te podría interesar
“Ele era um gato que gostava de explorar a rua e geralmente voltava para casa. Durante semanas, ela (Erin) colocou panfletos em seu bairro, postou nas redes sociais e verificou abrigos. Ela fez todas as coisas certas e, ainda assim, Mojo não foi encontrado”, relatou o abrigo chamado Charleston Animal Society.
Quando a tutora não tinha mais esperança, após dez anos, o gato foi resgatado das ruas a cerca de 2 quilômetros de onde se localiza a antiga casa. Com isso, Mojo reencontrou Erin e Mahi. E, desta vez, parece que ele não terá mais problemas, pois o cachorro que o hostilizava já morreu.