Bárbara Bessa, uma jovem de 25 anos, foi morta em Fortaleza, provavelmente pelo seu ex-namorado, de acordo com informações fornecidas por sua família. Ela e o suspeito se encontraram em uma festa, duas semanas depois de terminarem seu relacionamento.
Ao que tudo indica, o ex-namorado não aceitou o término e ameaçou Bárbara. Após uma discussão na festa, ela saiu e foi encontrada morta em uma rua do centro da cidade com ferimentos de tiro.
Te podría interesar
Bárbara era mãe de três filhos e já havia sido vítima de agressão por parte do suspeito anteriormente, de acordo com uma amiga próxima. O suspeito, que supostamente é DJ na cidade, ainda não foi preso nem teve a sua identidade revelada, e a polícia está investigando o caso.
Violência contra mulher
Em caso de violência contra mulheres, é importante denunciar ligando para o número de emergência 190 ou através do número 180 da Central de Atendimento à Mulher. O Disque 100 também pode ser usado para denunciar violações aos direitos humanos.
Te podría interesar
Além disso, o aplicativo Direitos Humanos Brasil e a página da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos também podem ser usados para denunciar a violência doméstica. As vítimas têm até seis meses para fazer a denúncia.
Com informações do UOL