O sexto andar do prédio onde funciona o Comando da Marinha, em Brasília, amanheceu em chamas neste sábado (18). O incêndio começou dentro do edifício por volta das 6 horas.
De acordo com as imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, as chamas puderam ser vistas do lado de fora do prédio, que está localizado na Esplanada dos Ministérios. O calor teria sido intenso a ponto de estourar vidraças próximas das áreas mais afetadas.
Te podría interesar
Assim que ligado o alerta de incêndio, o Comando da Marinha imediatamente evacuou o prédio e acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou em menos de 5 minutos. Ninguém ficou ferido.
A polícia agora faz uma perícia no local a fim de descobrir a causa do incêndio. Em nota, o Comando da Marinha informou que armários das salas atingidas pelas chamas foram totalmente queimados e anunciou que tomará as “medidas administrativas cabíveis” para apurar o episódio.
Te podría interesar
“A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 7º Distrito Naval, informa que, na manhã deste sábado, por volta das 6h10, ocorreu um incêndio em uma sala do 6º andar do Prédio Principal da Marinha. O prédio foi evacuado rapidamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militares que debelou o incêndio em menos de 1 hora. Não houve vítimas e os danos materiais foram pequeno. A perícia já está no local do ocorrido e as demais providências administrativas serão tomadas tempestivamente”, diz a nota da Marinha, divulgada horas atrás.