RIO DE JANEIRO

VÍDEO - Incêndio no Aeroporto do Galeão precisou de 150 bombeiros para ser controlado

Chamas destruíram dois helicópteros que se encontravam dentro de galpão e não deixaram vítimas na zona norte do Rio de Janeiro

Galpão do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, em chamas.VÍDEO - Incêndio no Aeroporto do Galeão precisou de 150 bombeiros para ser controladoCréditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

No início da tarde desta quarta-feira (18) um incêndio atingiu o Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, mais conhecido como Galeão, localizado na Ilha do Governador, zona norte do  Rio de Janeiro.

Acionado pouco antes das 14h, o Corpo de Bombeiros mandou homens de nove quartéis para combater as chamas, que puderam ser vistas de outros bairros. Os bombeiros anunciaram às 15h que as chamas estavam controladas e seguem trabalhando no começo da noite. Cerca de 150 trabalharam na contenção das chamas.

O incêndio começou em um galpão próximo ao Terminal de Cargas e até o momento não há mais informações sobre os prejuízos causados ou a causa exata das chamas. A administração do aeroporto informou que isolou a área como medida de segurança e que não há registro de vítimas.

O incêndio não afetou o cronograma de voos do aeroporto e não atingiu cargas de importação e exportação. Após a liberação da área, a gestão do aeroporto irá avaliar os estragos e prejuízos. O que já se sabe é que havia dois helicópteros no galpão, que acabaram destruídos.

*Com informações do G1.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar