Após tornar-se alvo de uma avalanche de críticas e até de um processo judicial por ameaçar de morte uma humorista que fez piada com suas falas grotescas e ultrajantemente machistas ditas num podcast, o “influenciador” Thiago da Cruz Schoba, que prefere ser chamado de Thiago Schutz, mas que ficou conhecido mesmo como “coach do Campari”, voltou a ver seu nome circular pelas redes sociais em outros vídeos, alguns não tão recentes, em que ele profere suas pérolas de ódio contra as mulheres em geral.
No entanto, internautas chamaram a atenção para uma declaração dada na mesma entrevista em que enfatizou “suas posições firmes de quem toma Campari e não quer uma breja”, quando Schoba fala sobre “o preço” que se paga para ter sexo com “sua esposa”, traçando uma confusa e estúpida relação entre custos de uma relação matrimonial com valores cobrados na prostituição.
Te podría interesar
“Chega um ponto, velho, em alguns relacionamentos, que o cara ele investe cada vez mais e ele tem cada vez menos sexo. Essa é uma parada que o cara tem que observar. A frequência sexual tende a cair com o tempo, é normal, mas o que acontece? O cara pra ele conseguir, tipo, dar uma transadinha rápida, o cara tem que comprar um carro pra mulher, o cara tem que passar na Zara com ela pra comprar uma bolsa, entendeu? Porque ela tá tipo bolada tem três semanas com o cara... Falo, velho, aí você tá no pior cenário de todos, porque você tá tendo que comprar sexo. Com todo respeito, tua mulher custa mais caro que uma GP (garota de programa). Isso é fato. A tua mulher custa mais caro que uma GP. A tua mulher, talvez, custe 4 ou 5 mil por mês sem sexo e uma GP talvez custe, tipo, 200 reais com sexo, entendeu? Sei lá, tô dando um número aqui... Tô incentivando os caras a terminar casamento e comer puta? Não é isso que eu tô falando, mas assim, pro cara ficar ligado nisso. Dá pra você continuar tendo sexo e continuar investindo a mesma coisa que você investiu no começo do relacionamento... Ainda que você invista um pouco mais, mas manter uma frequência sexual saudável, ok... E aí o cara entra num ponto da vida que é miserável, velho... O cara não tem sexo, tem que ter uma migalha de sexo e tem que investir pra caralho”, diz ele com seu tom professoral e cheio de presunção, embora esteja despejando um monte de bobagens e afirmações ofensivas.
Veja o trecho:
Te podría interesar