Um agente penitenciário que não foi identificado agrediu com um tapa na cabeça um rapaz negro que foi fazer entrega de comida em sua casa, no condomínio na Estrada do Magarça, em Campo Grande RJ, na Zona Oeste do Rio.
O agressor se irritou porque o motoboy se negou a subir para fazer entrega e ele teve que descer.
Te podría interesar
A própria vítima gravou o vídeo em que o suposto policial aparece bastante alterado. "Tu tá pensando que tá falando com quem, porra? Tu tá pensando que tá falando com quem? Tu tá aqui embaixo um tempão, rapa! Tu num recebe essa porra pra tu subir lá?", diz o agressor.
IFod diz que não é pra subir
O jovem responde que está escrito no aplicativo IFood que não é para subir. O homem então dá um tapa na cabeça dele, que continua se defendendo das acusações e pede o código do pedido. "Código é o caralho! Me dá essa porra aí e sobe logo! Anda logo, maluco, antes que eu me estresse mais contigo", diz o morador, extremamente irritado.
Te podría interesar
O entregador insiste no código enquanto continua a filmar, e o homem então responde: "5944. Pode filmar e falar o que tu quiser! Eu pedi o negócio pra tu me entregar!". A Polícia Militar não foi acionada ao local.
Veja o vídeo abaixo: