Ao realizar o ultrassom na confeiteira Carolina Rodrigues, de 29 anos, o médico Hugo Garcia avisou todo animado que ela, que já é mãe de duas filhas, estava grávida de trigêmeos. Enquanto o médico narrava o fato, ocorrido no Guarujá, litoral de São Paulo, no dia 26 de dezembro, como um presente de Natal, o pai não aguentou e desabou no chão do consultório.
O médico confirmou a gravidez dizendo que a paciente era "muito abençoada".
Te podría interesar
A seguir, ele perguntou ao marido: "Pai, essa moça é uma boa mãe?".
Assim que Natan Reis, de 21 anos, concordou, o médico levou o aparelho a outro ponto da barriga da mãe revelou outro feto: "Ela é tão excelente mãe, [que são] dois anjinhos, tomando anticoncepcional", disse ele, citando que o medicamento contraceptivo pode falhar.
Te podría interesar
E não parou por aí. O médico continuou o discurso: "Eu fiquei sabendo que teve briga lá no céu. Por que teve briga? Na verdade, três escolheram [a mamãe e papai]", disse o médico, que é interrompido por um estrondo.
Assim que o médico virou a câmera, o pai apareceu desmaiado no chão. Natan sofreu uma queda de pressão, mas foi amparado pela equipe médica. Recuperado do susto, ele contou ao g1 estar feliz com a notícia dos trigêmeos.
Veja o vídeo abaixo: