A jovem estudante Sara Campos da Silva, de 18 anos, que estava grávida de quíntuplos informou, na manhã desta quinta-feira (30), que perdeu os bebês. Moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Sara virou notícia assim que soube da sua gestação incomum. Segundo o obstetra, ocorre um caso assim a cada 60 milhões.
“Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos. Obrigada”, diz o perfil de Instagram Gerando Quíntuplos.
Te podría interesar
Genética da família do pai
A gestação natural de cinco bebês é explicada pela genética da família do pai. Regiane e Renata, irmãs de Renan, são mães de gêmeos. Assim como uma prima e um tio do rapaz, que também tiveram dois filhos de uma vez.
Mas, mesmo assim, uma gestação de quíntuplos é raríssima.
“Trata-se de uma gestação extremamente rara, em média um parto a cada 60 milhões são de quíntuplos em um saco gestacional só. Trata-se de uma gestação bastante complicada e tem que ser acompanhada por um serviço especializado”, afirmou o obstetra Rogério Gama.