QUE SITUAÇÃO!

Como é que é? História do genro “do caso do sogro” vai virar pornozão

O episódio aconteceu em Araraquara e viralizou nas redes: “Vem aí ‘O Sogro e o Genro’, um proibidão do jeito que a gente gosta”, anunciou a produtora

Júnior Virgílio e os personagens da produção.Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

O Brasil não é para amadores, mesmo. Um dos casos mais bizarros que viralizou nas redes sociais, recentemente, vai ganhar uma versão em vídeo. Trata-se da história da traição envolvendo sogro e genro, que mobilizou Araraquara, interior de São Paulo.

Para “surfar” na repercussão do caso insólito, a produtora do canal “Irmãos Dotados” anunciou: “Vem aí ‘O Sogro e o Genro’. Esse filme é um proibidão do jeito que a gente gosta”. O filme pornô deve ser lançado nesta sexta-feira (1º).

No episódio da vida real, o sogro, Edielson Oliveira, se envolveu sexual e emocionalmente com Júnior Virgílio, de 23 anos, marido da própria filha. O relacionamento foi exposto nas redes sociais pela esposa do rapaz.

Depois que a história se tornou pública, ingredientes da mais pura chanchada tornaram o caso mais bizarro ainda, com vazamento de vídeos íntimos, briga, espancamento e carro incendiado.

“Minha cabeça ficava atordoada, por constantes ameaças, se ele não me ameaçava de morte ele falava que mandava alguém me matar. Falava que se não conseguisse me matar tirava meu filho de mim. Então, isso veio afetando bastante minha cabeça. E eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. E foi como eu vim conseguindo isso. Graças a Deus eu entrei com advogado. A verdade será esclarecida para o Brasil todo entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo na minha vida”, declarou Virgílio, em entrevista à TV Morada do Sol, de Araraquara.

Mensagens e vídeos mais do que comprometedores

O caso ganhou notoriedade depois que a esposa de Virgílio, olhando o celular do pai, descobriu que ele tinha uma relação, digamos íntima, com seu marido.

Furiosa, ela decidiu divulgar em sua rede social as trocas de mensagens entre os dois, além de gravações encontradas no aparelho, que mostravam os dois juntos em um motel.

Entre os diálogos, alguns “apimentados”: “Você sabe que eu gosto de você”. Durante a conversa, a questão financeira surgiu: “Não vai me dar o dinheiro mesmo? Não vai ter outra vez”, disse Virgílio.

Depois de tudo isso, mais baixaria. O pai que foi exposto pela filha apareceu em um vídeo, também postaado nas redes, gritando para o genro. O sogro teria incendiado o carro do rapaz. No auge da confusão, vários populares passaram a espancá-lo com socos, chutes e cadeiradas.