Um caso que viralizou em todo o Brasil na última semana ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (27). Trata-se do episódio em que um sogro teria se envolvido sexual e emocionalmente com o genro (por óbvio, marido de sua filha) e que teve a relação exposta nas redes sociais pela esposa do rapaz. A família é de Araraquara, no interior de São Paulo.
Várias versões da história já circularam pelo ambiente virtual desde o dia em que a esposa do jovem envolvido resolveu tornar pública a delicada situação do próprio pai e do marido. Houve também desdobramentos do caso, como o espancamento do sogro por um grupo de vizinhos do genro por ele estar transtornado e violento na porta da casa do jovem, atirando garrafas e gritando palavras de baixo calão.
Agora, quando o assunto parecia começar a sumir da timeline dos brasileiros, eis que o genro resolveu dar sua versão do que ocorreu a uma emissora araraquarense, a TV Morada do Sol.
“Minha cabeça ficava também atordoada, porque (eram) constantes ameaças... Se ele não ameaçava de morte, ele falava que mandava alguém me matar... Falava que se não conseguisse me matar ia tirar o meu filho de mim, então isso aí veio afetando bastante a minha cabeça... E eu precisava, tipo assim, entrar no jogo dele pra conseguir criar provas contra ele, sabe? E foi onde eu vim conseguindo isso, e graças a Deus eu entrei com o advogado já, a verdade será toda esclarecida para o Brasil todo entender realmente o que aconteceu, e o que ele vinha fazendo com a minha vida”, conta o rapaz no trecho que foi disponibilizado nas redes sociais.
Veja o vídeo: