Após o caso de violência doméstica sofrido por Ana Hickmann de seu marido, Alexandre Corrêa, a apresentadora dará entrada no divórcio do casamento dos dois. A denúncia da agressão foi realizada no último sábado (11), no interior de São Paulo.
Ana compareceu ao estúdio da Record TV na manhã desta segunda-feira (13) para apresentar o programa “Hoje Em Dia”. Na ocasião, Hickmann mencionou que irá preparar a papelada da separação aos colegas de trabalho, além de não estar usando sua aliança de casamento.
Te podría interesar
A apresentadora segue tentando lidar com a situação de forma discreta, a fim de preservar a convivência familiar com o filho de 10 anos, chamado Alexandre. Através das redes sociais, Ana se declarou para a criança e agradeceu pelas mensagens de suporte e apoio dos internautas.
"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida. É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", disse a apresentadora.
A decisão de continuar apresentando o programa de televisão foi de Hickmann, que recusou a proposta da Record de se afastar para manter-se mais próxima do filho em meio à grande repercussão da denúncia.
O divórcio entre os dois pode ser um processo complicado, uma vez que Alexandre Corrêa é responsável pelas finanças da família e por gerenciar a carreira de Ana, inclusive em relação ao licenciamento do nome da apresentadora e dos lançamentos de produtos relacionados a ela.
O que aconteceu durante a briga?
A briga entre Ana Hickmann e Alexandre teria iniciado após ele escutar a conversa da apresentadora com seu filho, na cozinha. Por não gostar do que estava sendo falado, Alexandre deu início a uma discussão, que se agravou a empurrões e tentativas de atingir Ana com cabeçadas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, Hickmann tentou pegar seu celular, mas Alexandre prendeu o braço da ex-modelo contra a porta. Foi então que Ana trancou o marido na cozinha e chamou a Polícia Militar.
Através das redes sociais, Alexandre negou as tentativas de atingir Ana com cabeçadas e alega que a situação não passou de uma "desinteligência do casal", ao mencionar que eles nunca tiveram uma briga como essa antes.
"Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro", contou ele, após a repercussão da denúncia.
A assessoria de Ana Hickmann publicou uma nota, onde afirma que a apresentadora foi atendida por profissionais da saúde após a violência sofrida, além de ter sido escoltada pela polícia e recusado pedir medida protetiva.
"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse a assessoria da artista.