Morreu nesta quarta-feira (25) em Salvador (BA) o jovem humorista Tassio Bacelar, um "influenciador canábico" que acumulava mais de 700 mil seguidores no Instagram fazendo vídeos engraçados e dando dicas sobre o uso da maconha.
Bacelar estava internado em um hospital na capital baiana desde a última sexta-feira (20), quando sofreu um acidente de bicicleta. Ele pedalava pelas ruas de Salvador, caiu no chão e sofreu, segundo o jornal Correio 24h, um traumatismo craniano. Na unidade de saúde, foi acometido por uma pneumonia e teve convulsões.
Te podría interesar
A morte do influenciador foi confirmada por sua esposa, Melissa Said, que publicou uma homenagem através dos stories do Instagram.
"Para sempre no meu coração, meu amor. Te amo mais que tudo", escreveu Melissa.
Te podría interesar
Outras homenagens
O cantor e compositor Manno Góes foi um dos que prestou homenagens a Tassio Bacelar diante do falecimento do influenciador.
"Hoje o Instagram ficará mais triste. Um anticoagulante e uma queda de bicicleta levaram o querido @_tassiobacelar . Tassio era um cara inteligente, gente boa, camarada. Defensor da liberação da maconha e divertidíssimo nas redes sociais, Tassio deixará uma saudade enorme em todos nós que adorávamos suas postagens, coragem, tatuagens e gentileza. Descansa em paz, irmão. Manda lembranças para Bob!", escreveu o músico.
Nos comentários da publicação, a cantora Preta Gil também reagiu à notícia. "Meu Deus , tô em choque, ele fez uma tatuagem linda em mim !!! Muito triste", postou.