A menina Rafaella Lozzardo Silva, de 6 anos, morreu ao cair da sacada de um apartamento no 12º andar de um prédio de luxo na Praia Grande, no litoral paulista, na madrugada dese sábado (11).
Rafaela foi deixada sozinha pelo pai, que deixou a criança no apartamento para levar a namorada para a casa. Ele foi preso por abandono de incapaz com resultado de morte e solto após audiência de custódia com um juiz. O nome dele não foi divulgado.
Te podría interesar
Segundo o delegado Alexandre Comin, que investiga o caso, o pai diz ter deixado a filha dormindo por meia hora enquanto levava a namorada. A menina acordou e percebendo que estava sozinha foi pedir ajuda na sacada do apartamento, que fica no condomínio Residencial Costa do Mar, no bairro Canto do Forte.
"Entrou em desespero. Foi até a sacada e começou a gritar por socorro, [dizia] que estava sozinha e com medo”, disse o delegado ao portal G1.
Te podría interesar
Uma vizinha teria acordado e tentou fazer contato pelo interfone, quando escutou o barulho da queda.
O pai - um comerciante de 39 anos - voltou e viu viaturas da polícia e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à delegacia em seguida.
“Chegando na delegacia, no momento em que foi dada voz de prisão em flagrante delito, ele foi cientificado da morte da filha. Ficou bastante transtornado com a notícia”, disse Comin.