CANCELOU

Motorista de Uber recusa corrida a mulher com camiseta vermelha: "Não levo petista"

"O Francisco Adriano deve preferir ir colocar gasolina a 8 reais a me levar em casa", reagiu a mulher de Belém (PA) que teve a corrida cancelada por conta de sua roupa

Motorista cancela corrida por cliente estar usando vermelho.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Uma usuária de carros por aplicativo denunciou através das redes sociais, no último sábado (7), que teve uma corrida cancelada por um motorista da empresa Uber simplesmente porque estava vestindo uma camiseta vermelha: "Não levo petista", escreveu o condutor em mensagem enviada através do aplicativo. 

O caso aconteceu em Belém (PA) e foi exposto por Amanda Laredo, que pelo Twitter postou fotos dos prints com a troca de mensagens com o motorista, identificado como Francisco Adriano

Segundo Amanda, o motorista passou direto pelo local combinado de embarque. Ela, então, mandou mensagem o cobrando, ao que ele mandou respondeu afirmando que não "leva" apoiadores do PT. 

"O Francisco Adriano deve preferir ir colocar gasolina a 8 reais a me levar em casa", reagiu a mulher ao expor o caso nas redes sociais. 

A cliente prestou queixa à empresa Uber, que respondeu afirmando que "tomará as medidas necessárias para que isso não volte a acontecer". 

Confira