Mais uma pessoa foi vítima de arma de fogo, por motivo fútil, enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) segue atuando para facilitar o acesso a elas. Nesta quinta-feira (24), um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros, praticamente à queima-roupa, por um motorista após uma briga de trânsito em Cascavel, no Paraná.
O assassinato, registrado por câmeras de segurança da rua, aconteceu no bairro Neva por volta das 7h da manhã. Segundo relatos de testemunhas, o atirador se desentendeu com o jovem, que estava de motocicleta, após uma "fechada". Ambos desceram dos veículos e iniciaram uma discussão, ao que o motorista do carro sacou uma pistola e disparou várias vezes.
Te podría interesar
O motociclista, identificado como Ailson Augusto Ortiz, não resistiu e morreu na hora. Já o homem do carro fugiu e, até a publicação desta matéria, não havia sido localizado pela polícia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Cacavel, que já identificou o veículo e agora trabalhar para localizar o suspeito que efetuou os disparos.
Te podría interesar
“Um menino doce, com 21 anos, não tinha problema com ninguém, não era de bagunça, de festa, de balada, só trabalhava, ia pra casa, família. [...] Começando a vida, um menino lindo, só ria o tempo todo. A gente pede justiça, acabou com uma família”, disse Vagner Ortiz, pai do jovem assassinado, ao portal G1.
Abaixo, vídeo mostra o momento dos disparos [imagens fortes]