CUIDADOS MÉDICOS

Ex-BBB é internado com urgência após hemorragia no fígado e nos rins

Antigo brother está num hospital dos EUA e a esposa, que disputou a mesma edição com ele, e com quem tem dois filhos, pede oração

Adriana Sant'Anna acompanha o marido no hospital.Créditos: Instagram/Reprodução
Escrito en BLOGS el

O ex-BBB Rodrigão, que participou do BBB 11, que foi ao ar no ano de 2011, foi internado às pressas e em regime de urgência num hospital dos EUA, onde vive, após apresentar um quadro repentino de dor extrema, segundo os médicos causado por hemorragias no fígado e nos rins. Até o fim da tarde deste sábado (24), o antigo brother ainda não tinha um diagnóstico fechado por parte dos médicos.

Segundo a esposa dele, Adriana Sant’Anna, também participante da mesma edição do reality show de maior audiência do Brasil, o marido teve Covid há uma semana e meia, mas os especialistas afirmaram ainda não saber se a doença teve relação com o sangramento apresentado pelo paciente, que segue internado numa unidade semi-intensiva, monitorado pelos médicos.

Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant'Anna, com o casal de filhos

Adriana contou como ficou sabendo da situação enfrentada pelo companheiro, e a forma foi bastante conturbada, já que ela estava entrando num voo de mais de seis horas. Quando chegou na conexão é que soube que a situação era grave e que Rodrigão havia sido levado por uma ambulância em caráter de emergência para ser internado.

"Estava no aeroporto, embarcando de volta para casa, quando Rodrigo ligou dizendo que não estava aguentando de dor”, disse. Na sequência, a ex-sister afirmou que ao chegar no primeiro destino e entrar em contato, soube da gravidade. “Naquele momento, meu mundo caiu”.

Para piorar tudo, enquanto estava desesperada para tomar o segundo voo e chegar em casa, percebeu que havia esquecido sua bolsa com todos os documentos no primeiro avião. “Sentei no chão e comecei a chorar. 'Jesus, me ajuda! Eu não posso perder esse voo’. Eu preciso achar minha bolsa”, relatou, para depois confirmar que conseguiu recuperar o objeto com os pertences pessoais.

De acordo com a esposa, Rodrigão dormia horas depois da internação, sedado e sob efeito de fortes anestésicos, aguardando resultados de exames e uma nova análise de seu quadro pelos médicos.

Adriana acompanhando o marido no hospital, nos EUA