A maioria do grande público e dos milhões de fãs de Silvio Santos, morto no sábado (17), tem conhecimento que o apresentador era pai somente de seis filhas, além de ter 14 netos.
Porém, o que muitos não sabem é que ele teve um filho homem, que foi reconhecido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em 2005, porque Silvio se negou a fazer um teste de DNA para comprovar sua paternidade.
Te podría interesar
Reconhecido apenas pela Justiça, após recusa do apresentador, o filho em questão é o gaúcho Hugo Sérgio Marques. Ele foi fruto de um relacionamento rápido de Silvio com uma mulher de Porto Alegre (RS). O apresentador a conheceu antes de ficar famoso.
Depois de buscar seus direitos na Justiça, Hugo acabou reconhecido pelo Supremo como filho de Silvio Santos, em 2005, e passou a se chamar Hugo Sérgio Marques Abravanel.
Te podría interesar
Mesmo assim, ele viveu afastado da família e era visto como o “filho secreto” do apresentador. Hugo morreu 10 anos depois do reconhecimento, em 2015.
As filhas do apresentador são frutos de dois casamentos. Cíntia e Silvia são filhas de Cidinha Abravanel, primeira esposa de Silvio. Ela morreu de câncer, em 1977. Depois disso, ele se casou com Iris Abravanel, com quem teve Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.
Sepultamento em cerimônia restrita
Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17), após ter sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 1º de agosto. O apresentador tentava se recuperar de uma broncopneumonia, contraída depois de infecção por Influenza (H1N1).
Silvio tinha 93 anos e foi sepultado, na manhã de domingo (18), em cerimônia restrita a familiares e amigos, sem presença de público.