Tuca Andrada humilha bolsonarista que tentou lacrar com fake news

O ator foi alvo de ataque por parte da extrema direita por causa do patrocínio de sua peça em cartaz

Tuca Andrada humilha bolsonarista que tentou lacrar com fake news.Créditos: /Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

O ator Tuca Andrada humilhou uma militante bolsonarista que usou o X (antigo Twitter) para disseminar fake news sobre o patrocínio do espetáculo "Let's Play ou Vamos Brincar Daquilo".

Como de praxe, o perfil, que se intitula Pâm, distorce como funciona o patrocínio da peça e ainda confunde as agências estatais. Na publicação, o perfil de extrema direita escreve o seguinte:

"Bom, Sr. José Ivaldo Gomes de Andrade Filho. Tudo bem? Como é a experiência de receber R$ 650.000,00 numa peça de teatro no Banco do Brasil? Foi em dinheiro vivo também? Como é mamar por 24 meses numa empresa pública do governo? Conseguiu o PIX? Explica pra gente!"

De maneira bem-humorada, o ator Tuca Andrada responde e humilha o perfil bolsonarista: "Oi Pam, tudo ótimo e você? Realmente levar o espetáculo para 3 capitais saindo do Recife por 650 mil tem demandado muito esforço da produção, mas estamos conseguindo. BH foi ótimo e agora seguimos pro Rio, depois Brasília. O patrocínio não é do BB e sim do CCBB, bom se informar antes."

Em seguida, Tuca Andrada também desmente a informação disseminada pelo perfil de que teria recebido em dinheiro vivo. "Não foi em dinheiro vivo, são 5 parcelas que são depositadas conforme comprovamos todas as exigências feitas pelo CCBB. Não estamos contratados por 24 meses e sim por 12. O pix foi para montagem da peça há um ano no Recife. A peça foi montada com meu dinheiro, o pix foi uma ajuda", disse.

 

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar