Vamos falar de Yuri Alberto
Fez quatro gols e apenas três valeram. É o artilheiro da Arena, junto com Romero
O Corinthians fez seis gols e venceu o Internacional por 4 x 2. Dois gols foram corretamente anulados pelo VAR. Houve faltas de Matheuzinho e André Ramalho no início de cada jogada.
Yuri Alberto fez quatro gols. Três valeram. O centroavante é uma figura mítica no futebol. O cara da última bola. O cara que resolve partidas e campeonatos. Nem sempre íntimo da bola, não interessa, ele é sempre perdoado pelos torcedores.
Quem ama e sofre por uma camisa, sabe que o que vale são os gols anotados. E não os perdidos.
O primeiro, veio de um passe de Memphis. Yuri foi cortando da direita para a esquerda e chutou cruzado. Foi o primeiro gol do jogo. Centroavante bom sempre dá início à festa.
O Inter virou. Yuri empatou aos sete e não valeu. Empatou aos 28 e valeu. Memphis fez e não valeu, aos 28. E, aos 48, o terceiro de Yuri, de pênalti. O Corinthians se aproveitou da superioridade numérica - Bruno Henrique foi expulso aos 15 minutos - e foi bastante superior. Coronado fechou o marcador aos 58 minutos. Golaço.
Yuri Alberto já sofreu muito, quando a bola se fazia de rogada e não entrava. Lutou muito, superou tudo, atravessou o deserto e se igualou a Romero como artilheiro da Arena, com 43 gols. No total, são 71 pelo Corinthians.
Centroavante dos bons. Merece.