SEGUE A BRIGA

Whinderson defende Neymar e Piovani dispara: “Vai puxar o saco do teu psiquiatra”

A briga entre a atriz e o jogador, que teve origem na PEC da Privatização das Praias, continua tendo desdobramentos

Whindersson Nunes.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

A briga, via redes sociais, entre Neymar e Luana Piovani continua e, agora, com desdobramentos envolvendo outras celebridades. Depois que o rapper Oruam se posicionou favoravelmente ao jogador e fez duras críticas à atriz, foi a vez de Whindersson Nunes dar seu pitaco na treta.

O influenciador postou no X, antigo Twitter, uma mensagem sobre a amizade que tem com Neymar, depois da péssima repercussão do comentário do jogador em prol da chamada PEC da Privatização das Praias, origem da briga com Luana Piovani.

Whinderson elogiou a iniciativa da irmã de Neymar, Rafaella Santos, que usou o jato do irmão para entregar doações às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

“A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia”, escreveu na ocasião. “Obg Rafa pela ponte, ao Ney pelo jato, e ao povo pela doação do dinheiro das operações, deixo ao meu chapa Ney a voz pra falar por si próprio [sic]”.

Luana Piovani, então, resolveu se pronunciar a respeito dos comentários do influenciador e ainda aproveitou para voltar a “alfinetar” Neymar.

“O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Ahhhhh, engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas”, escreveu Piovani, no story do Instagram.

No X, alguns internautas criticaram o argumento de Whinderson e a atriz compartilhou um deles.

“O Whinderson dizendo que não dá pra criticar o Neymar porque ele não pestanejou em mandar 8 drones pra ajudar e distribuir alimentos no RS. Meu amigo, se eu ganhasse 1 milhão por dia como o Neymar, eu teria era vergonha de dizer que minha grande ação foi mandar 8 drones”, diz a postagem.

Fotos: Reprodução/Instagram Neymar e Luana Piovani

A origem da confusão

Tudo começou quando Neymar gravou e divulgou um vídeo para apoiar a PEC da Privatização das Praias. Em reposta, Luana Piovani também publicou um vídeo para criticar o jogador. "Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?".

Em resposta, Neymar apelou: “Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo. Não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala me***”.

Luana não se intimidou a voltou à carga: “Como consegue fazer tanta me***, como consegue ser tão mau caráter, né gente? Porque são muitos históricos, não vou ficar aqui puxando pra gente lembrar quanta me*** grave esse garoto, que de garoto não tem po**a nenhuma, já fez”, relembrou.