Juliette dispara após climão com Fernanda Paes Leme: "Gente blasé. Morro de preguiça"

As duas artistas protagonizaram momento durante o programa "Quem Não Pode Se Sacode" que tem dado o que falar nas redes

Juliette dispara após climão com Fernanda Paes Leme: "Gente blasé. Morro de preguiça".Créditos: João Cotta/Globo/Divulgação
Escrito en BLOGS el

A cantora e campeã do BBB 21, Juliette, participou da última edição do programa "Quem Não Pode Se Sacode", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e exibido no GNT, canal pago da Globo. 

No entanto, o que era pra ser diversão culminou em uma torta de climão entre Juliette e Fernanda Paes Leme. Durante um quadro, a ex-BBB questionou as regras: "Vocês estão deixando passar tudo, porque exercícios de academia, musculação já é gênero, tem que ser espécie. Aí ela falou abdominal. Bíceps", questionou a cantora.

De maneira direta, a apresentadora Fernanda Paes Leme rebateu a fala de Juliette: "Juliette, deixa eu te contar uma coisa, rapidinho assim, quando o programa for seu, você faz isso", disparou Paes Leme.

Após a repercussão do vídeo, Juliette se posicionou e afirmou que era tudo brincadeira: "A gente brincou assim o programa todo. Sou louca pela Fernanda Paes Leme. Inclusive, assistam que está massa", disse.

Posteriormente, foi a vez de Fernanda Paes Leme descartar algum tipo de climão: "Estávamos brincando assim o tempo todo, só assistir o programa pra saber. Temos intimidade para esse toma lá da cá", escreveu a atriz.

E no começo da tarde desta segunda-feira (27), Juliette publicou em suas redes que acha cafona "gente blasé". "Pense numa coisa pra eu achar cafona e sem graça é gente blasé (metida, indiferente, fria). Morro de preguiça. Me afasto logo. Gosto de gente entusiasmada, eufórica, feliz… amo."

E para evitar qualquer interpretação que relacionasse o seu tuíte com o climão com Fernanda Paes Leme, Juliette escreveu em seguida que o tuíte em questão é uma "reflexão [que] me veio há dias. Até já falei disso aqui antes".

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar