Na tarde deste domingo (31), Fernanda e Pitel tiveram uma conversa pra lá de sincera e reveladora entre elas. Com a iminência do Paredão do BBB 24, os nervos dos brothers estão à flor da pele.
Do lado de fora da casa, Pitel e Fernanda, que está na berlinda e, segundo enquete da Fórum, deve deixar a casa na noite deste domingo, falaram sobre a trajetória de ambas durante o jogo e sobre suas respectivas estratégias. Foi nesse momento que a sister de Niterói falou sobre a sua criação, valores e hipocrisia familiar.
Te podría interesar
"Dentro da minha criação, você nunca vai ser elevado. O que puderem fazer pra te abafar ou te puxar pra baixo, vão fazer. Isso acontece entre irmãos, entre parentes, entre tudo, é parente fdendo parente, é irmão fdendo irmão. Isso acontece. Aí a gente aprendeu a dar o desprezo", revelou Fernanda.
Confira abaixo a íntegra da conversa de Fernanda com Pitel:
Te podría interesar
BBB 24 - Márcia Sensitiva faz revelação bombástica
A vidente Márcia Sensitiva deu uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda que tem dado o que falar. Durante a conversa, a Sensitiva revelou que foi convidada para estar no Camarote do BBB 24, mas recusou o convite.
"Eu fui convidada para estar no BBB 24. É a primeira vez que eu falo", revelou a vidente, para em seguida explicar o motivo que a levou a recusar o convite. "Eu iria lá passar fome? Eu tenho 71 anos, farei 72 em breve. Não dá, né?", disparou Márcia Sensitiva.
Confira o momento no vídeo abaixo:
BBB 24 - Davi e Matteus têm acerto de contas: "traidor"
Uma forte crise abateu-se sobre o grupo Fadas neste sábado (30) após Davi e Matteus baterem boca e anunciarem o rompimento da parceria dentro do BBB 24.
No entanto, Matteus e Davi, após esfriarem a cabeça, sentaram-se do lado de fora da casa e travaram uma conversa importante, pedindo desculpas um ao outro e reatando a parceria no jogo, que deve levá-los até a final.
"Às vezes, acho que você não cede em determinadas coisas. Você tem uma opinião forte, eu sei. Isso é normal, assim como eu tenho minha própria maneira de ser. Não estou dizendo que você está sempre certo em tudo, mas você tem sua maneira", disse Matteus a Davi.
Em seguida, Matteus fala sobre o peso das palavras. "Toda palavra tem seu peso. Briguei com o Bin, chamei-o de traidor. Tenho que me comprometer com o que disse a ele, entende?", afirmou.
BBB 24 - Matteus detona Davi após discussão: “Não vou deixar me pisotearem”
O bate-boca entre Davi e Matteus, neste sábado (30), no Big Brother Brasil (BBB 24), continua rendendo. Depois que o baiano disse para Isabelle que não gostou da reação do brother, foi a vez de Matteus rebater e não usou de meias palavras.
Em conversa, Beatriz e Alane tentaram reaproximar os dois. Porém, Matteus deixou claro que não está disposto a voltar às boas com Davi, no reality exibido pela Globo.
“Não tô confortável de ir lá agora. Quando eu preciso eu falo, mas não vou deixar me pisotearem aqui dentro”, afirmou Matteus.
Alane ainda argumentou: “É como se eu e a Bia brigássemos hoje. Como vocês ficariam? Não acho que ninguém pisoteou ninguém. Acho que é tentar se resolver”.
Matteus rebateu: “Eu busquei resolver, eu busquei conversar. Eu fui lá dentro do quarto, não fiquei de fofoquinha, não fiquei de nada. É isso que eu tô querendo deixar claro com vocês. Eu só não gostei do jeito que falou comigo, não gostei. Falou comigo, mirou em mim e foi fazendo perguntas. Foi comparando como se estivesse falando com um adversário no Sincerão. Não é assim que se resolvem as coisas. Ainda mais dentro do quarto, que a gente joga sincero com todo mundo. Acho que tem formas de falar, tem formas de falar aqui dentro”, justificou.
‘Ninguém é obrigado a engolir sapo”, diz Matteus
“É um jogo, tem que se posicionar. Se tem algo que acha que tem que falar, tem que falar. Mas tem formas de falar. Se eu não me sentir confortável com o que estão me fazendo, não vou engolir sapo. Ninguém aqui é obrigado a engolir sapo. Sinceramente, tô com a minha consciência tranquila. Se quiser conversar comigo, tudo bem. Mas se quiser levar adiante, a escolha vai ser dele. Se ele vier falar comigo, vamos conversar. Mas se vier me atacar... Não tem fundamento pra isso”, acrescentou Matteus.