Na noite desta segunda-feira (25), o clima na casa mais vigiada do Brasil ficou tenso após mais um Sincerão, na reta final do Big Brother Brasil (BBB 24). Davi e MC Bin Laden se envolveram em uma briga que precisou ser contida pelos outros participantes e pela produção do programa. Tudo começou após Davi revelar o jogo de Bin, que se incomodou.
Logo em seguida, Davi disparou contra o brother: "Otário! Traíra!” e o funkeiro devolveu os gritos, enquanto os brothers tentavam separá-los. "É isso o que ele quer!", disse Beatriz, em meio à confusão. "O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!". Davi responde: "Seu otário!" e o funkeiro grita de novo: "Eu vim jogar!. Tá me peitando? Tá me peitando?".
Te podría interesar
Davi, por sua vez, não se intimidou e revelou o jogo do músico: "Você traiu a Fernanda e a Pitel... Traiu o Rodriguinho". Matteus, buscando apaziguar a situação, tentou intervir, mas não conseguiu. "Sai você! Sai você!", gritou o funkeiro, recusando a ajuda do gaúcho.
Para evitar que a situação se tornasse ainda pior, os demais confinados se uniram para separar Davi e Bin Laden. A confusão só começou a ficar mais controlada após a intervenção de um dummy, que alertou os brothers sobre o comportamento. Mesmo assim, os dois continuaram a trocar farpas até a treta definitivamente parar com a voz do Big Boss.
Te podría interesar
“Isso é um jogo de conversa. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limite e ele tem que ser respeitado. Respeitem esse limite”, declarou a produção. Pelas redes sociais, a briga gerou grande repercussão e internautas chegaram a pedir a expulsão dos dois participantes pelo excesso de toque físico.
Davi, MC Bin Laden, Leidy Ellen e Matteus estão na berlinda essa semana. Um deles será eliminado nesta terça-feira (28) no 14º paredão do reality.