Em meio à polêmicas e confissões na edição 24 do Big Brother Brasil, o BBB, Wanessa Camargo passou por constrangimento durante a festa que invadiu a madrugada deste sábado (17).
VEJA TAMBÉM
BBB 24: Boninho cometeu assédio ao "convencer" Davi a ficar no programa
Davi: Anielle Franco fala em política pública após assédio e racismo no BBB 24
Te podría interesar
Filha de Zezé di Camargo, a cantora tem revelado um lado racista e até sonhou que foi cancelada, segundo confissão a Yasmin Brunet durante a noitada.
"Fui até duas mulheres e perguntei se tinha doce vegano, elas falaram não e começaram, você está degradando sua vida, sua imagem. Você está indo ladeira abaixo", contou.
Te podría interesar
Lamentando e confessando que quer "ir embora", Wanessa ainda passou por constrangimento ao ser convidado por Michel a subir ao palco para dançar com ele.
O constrangimento se deu porque o convite partiu justamente quando o DJ tocava a música "Eu acho que pirei", sucesso da dupla Sandy & Júnior.
Wanessa subiu ao palco buscando não demonstrar o mal-estar.
No fim de janeiro, durante conversa com a filha de Luiza Brunet, Wanessa fez revelações dramáticas sobre a sua carreira musical e como vivia na sombra de seu pai, o sertanejo Zezé Di Camargo.
"Quando eu comecei a minha carreira, eu era só a filha. Eu estava sempre atrás da Sandy, eu estava sempre atrás de alguma coisa, eu estava sempre em segundo [lugar]", desabafou - assista ao vídeo.