O oitavo paredão do BBB 24 teve um impacto significativo nos rumos do jogo. Durante uma conversa nesta quarta-feira (14) com Isabelle, Lucas e Yasmin na casa do Big Brother Brasil (BBB 24), Wanessa Camargo, desconfiada, declarou que ‘não tem medo’ de enfrentar o Paredão.
Na imaginação da cantora, ela não é a vilã da edição e 'quer provar isso'. "Para eu chegar até aqui, sei que não sou a vilã. Eu não sei o que está acontecendo no coração dos outros, só no meu”, diz. “A gente julga, questiona, vê as atitudes. Não estamos vendo tudo como as pessoas estão vendo lá fora. A gente pode estar errando nossas posições, nossas questões. Aí viramos vilões. Porque é isso, ninguém entrou aqui achando que ia ser rejeitado lá fora.”
Te podría interesar
Como Davi venceu o último paredão, ela percebe que tem gente a favor dele e contra outras pessoas. E, ironicamente, ela concluiu que essa pessoa pode ser ela. “Vou ter que esperar um Paredão. Por isso não estou achando ruim ir para o Paredão. Até preciso ir, sendo bem sincera. Não quero ficar aqui para chegar lá no final e descobrir que o povo estava louco para me mandar embora”, disse aos brothers.
"As pessoas são cruéis. Vivo isso há 23 anos. É cruel, um julgamento que não quero passar", diz. Enquanto se coloca como vítima do julgamento alheio, Wanessa esqueceu que ela própria exerce essa mesma atitude de forma contundente contra Davi. A postura de cantora, além de gerar conflito no relacionamento, alimenta a rejeição que ela enfrenta e a popularidade de Davi. Veja vídeo publicado no perfil do programa no X, antigo Twitter:
Te podría interesar