Dupla sertaneja é solta após prisão por suspeita de adulterar carro roubado
Os cantores foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando se dirigiam de Goiás para Tocantins
Depois de ser presa por suspeita de adulterar um carro roubado, a dupla sertaneja Warley e Michel pagou fiança e foi liberada da cadeia. Os cantores tinham sido detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando se dirigiam de Goiás para Tocantins.
Ao chegarem de volta em Tocantins, os dois foram recebidos com muita festa na cidade, com direito a fogos de artifício, cerveja e comida. A dupla ficou conhecida por participar do programa "The Voice Brasil", que era exibido na Globo.
Warley e Michel foram soltos depois que amigos se reuniram para pagar a fiança e a defesa para ambos.
Os cantores, no momento da abordagem da PRF, estavam em um Toyota Corolla, ano 2016. Eles alegaram que o veículo foi comprado em Uberaba, Minas Gerais, em outubro de 2024.
“Comprei na mão de terceiro, que disse que era amigo meu de infância. Quem estava dirigindo era o Michel, mas o dono do carro era eu e constou que era clonagem, o carro foi roubado em Ribeirão Preto um ano atrás”, destacou Warley.
Ele garantiu ter comprado o ágio do carro por R$ 25 mil — quando se compra somente o que já foi pago pelo antigo proprietário, sem quitar o financiamento — e afirmou estar pagando as parcelas do veículo.

Receptação culposa
A Polícia Civil, que investiga o caso, ressaltou que a dupla é suspeita de receptação culposa, porque teria adquirido o veículo por um “valor possível de presumir ser produto de crime, por já ter registro de furto anterior e adulteração decimal do veículo”.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.