"DIVO" DA JANELA

VÍDEO: Zeca Pagodinho se recusa a ceder lugar em janela de avião a David Brazil

Cena divertiu os passageiros diante de caso insólito que ganhou repercussão nacional

Zeca Pagodinho, o "divo" da janela.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

"Fui humilhado por este rapazinho. Vamos descobrir o @ dele e deixá-lo famosinho". Assim o apresentador David Brazil escreveu ao compartilhar um vídeo, neste domingo (15), que mostra o cantor Zeca Pagodinho se recusando a ceder seu lugar na janela de um avião

O vídeo mostra David Brazil pedindo para que Zeca cedesse seu lugar, ao que o cantor recusa prontamente, sem proferir sequer uma palavra. 

"Tô filmando, tá? Não vai deixar? Já está na internet. Está negando aqui, ó. Uma bicha velha, cansada e ele negando o assento", afirma David Brazil na gravação. 

Tudo, no entanto, não passou de uma brincadeira. David Brazil divertiu os passageiros do voo ao protagonizar a cena, que faz referência ao caso insólito da "diva da janela" que ganhou repercussão nacional. 

Assista: 

Diva da janela bomba nas redes 

Jennifer Castro, mulher que viralizou após ser filmada se negando a trocar de lugar com uma criança em um avião, ultrapassou a marca de dois milhões de seguidores na sua conta do Instagram. O episódio gerou diversos memes nas redes sociais e seguiu como um dos assuntos mais comentados no ambiente digital nesta semana.

Com a repercussão, a hoje influenciadora fechou sua primeira publi, na qual faz referência ao episódio. “O que eu estou conseguindo responder eu estou respondendo e estou curtindo também. O pessoal está me perguntando como que eu consegui me sentir tão plena naquela situação. Na verdade, eu estava super distraída, não sabia o que estava acontecendo", disse ela em vídeo-anúncio publicado na rede social.

No vídeo viral, Jeniffer aparece de olhos fechados e com fones de ouvido, sendo gravada por uma mulher que a critica por não ceder o lugar a uma criança. “Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende. Mas a pessoa não tem nada e não quer trocar do nada”, diz a pessoa que filma.

Nesta sexta-feira (6), Aline, a mãe da criança que protagonizou o episódio, concedeu entrevista ao Portal Leo Dias dizendo que quem fez o vídeo foi uma outra passageira que estava no avião.

“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram. Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta”, iniciou.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar