REVIRAVOLTA

VÍDEO: Filha de Vanusa larga música para trabalhar como faxineira em restaurante

Aretha Marcos, filha de Vanusa e do cantor Antônio Marcos, vinha passando por dificuldades financeiras

Aretha Marcos, filha de Vanusa e Antônio Marcos.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BLOGS el

Filha dos cantores Vanusa e Antônio Marcos, ambos já falecidos, Aretha Marcos, de 50 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para revelar que deixou a carreira de cantora, pelo menos por enquanto, e está trabalhando em um restaurante, no interior de São Paulo, lavando louças e fazendo faxina.

"Servindo, lavando louça, fazendo faxina. Trabalho digno, que eu consegui através do meu sacrifício, do meu esforço e do meu merecimento", destacou Aretha, que vinha sofrendo com problemas financeiros. Ela, inclusive, chegou a pedir ajuda pela internet.

"Estou bem. Estou trabalhando com dignidade e integridade, estou satisfeita, porque agora eu posso pelo menos pagar as minhas contas sem ficar pedindo nada a ninguém nem ser um problema para ninguém. Pelo menos o problema da minha sobrevivência está resolvido, já que como artista eu não posso", acrescentou.

No vídeo, a artista disse que não conseguiu voltar a cantar e cita "perseguição, exploração de imagem e tortura, aliciamento psicológico". "A  história toda da minha vida é bizarra. Tudo está sendo registrado há 14 anos".

Pedido de ajuda financeira em 2022

Em julho de 2022, Aretha fez um apelo insólito em seu Instagram: pediu ajuda financeira, pois, segundo ela, não se alimentava desde o dia anterior.

“Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês”, postou Aretha, junto com seus dados bancários.

Ela é irmã da atriz Paloma Duarte por parte de pai e do empresário Rafael Vanucci por parte de mãe.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar