A tarde desta quarta-feira (31) foi agitada na casa do Big Brother Brasil (BBB) 24, da Globo. As participantes Alane e Fernanda protagonizaram uma briga épica, com direito a gritaria, ofensas, palavrões e "brothers" e "sisters" atônitos com a discussão acalorada.
Tudo começou quando Alane, durante o "Sincerão" de segunda-feira (29), declarou que "perdoaria Fernanda", mesmo sem qualquer pedido de desculpas por parte da mesma. Esse comentário foi o estopim para o embate, que teve início na academia e depois seguiu na parte externa da casa.
A tensão atingiu seu ápice quando Fernanda decidiu confrontar Alane, dando início a uma troca de farpas e insultos que fez o público elogiar a treta, já que esse tipo de situação que geraria "entretenimento".
A briga alcançou de seus pontos altos quando Fernanda comentou sobre a suposta "moleza" do corpo da colega. As palavras afiadas ecoaram pelos corredores da casa, deixando todos de queixo caído.
Alane retrucou e Fernanda, então, deu a tréplica: "Chora, bonequinha! Vá tomar no centro do c*, c* largo do c*ralho!".
Alane, por sua vez, prosseguiu com a discussão: "O Brasil tá vendo, gente mentirosa assim não se dá bem. Eu não sou um personagem, sou elegante. Vai tomar no seu c*."
A troca de ofensas ficou ainda mais quente quando Fernanda, sem medir palavras, voltou a provocar Alane, dizendo que a "sister" teria o "c* largo". "O seu que tá frouxo, vamos costurar essa remenda aí que perdeu as pregas naquele vaso", alfinetou.
Outras participantes, como Leidy, aproveitaram o momento para compartilhar suas impressões: "Se alguém me xingasse, mandava tomar no c* e humilharia a pessoa também, porque se xingou, deu liberdade pra levar igual", afirmou.
Pitel, ao presenciar o embate, não escondeu seu desconforto. "Isso não é muito cruel, não? Não vou falar nada, você quis comprar briga, tudo bem. [...] A senhora é ofensiva demais... É ofensiva, amiga. Não vou falar. Tô aqui, vou estar aqui pra tudo. Fdeu, fdeu", comentou.
Veja vídeos com o passo a passo da treta: